Eduardo Paes e o choque de "ordem" !

Não é de hoje que se sabe das "qualidades" magníficas e inovadoras que nossos políticos carregam na bagagem, e o nosso novo prefeito não fica pra trás, aliás digo que ele é bem esperto e sabe muito bem maquiar algumas realidades do nosso espaço urbano.


Eis que começamos o ano de 2009, portanto temos visto a bravura imponente de nosso "mais novo" prefeito sendo aplicada nas mazelas de nossa linda cidade Mara-vilhosa, é mendigo sendo recolhido (nas ruas), casas irregulares sendo demolidas (nas favelas), aprovação automática acabando (nas escolas)...

Amigos, vamos ficar de olho para não cairmos no engodo de achar tudo isso muito lindo, aliás par quem está chegando é sempre muito bom mostrar serviço, só que sabemos que não vivemos no mundo de alice, é preciso tirar o povo da rua e dar moradia digna, é preciso reconstruir novas casas para quem precisa, é preciso salários dignos para educação, é preciso resultado e seriedade naquilo que se compremetemos a fazer.

Desejamos um bom trabalho ao nosso novo prefeito, mas muito mais que isso, desejamos seriedade, honestidade, transparência e compromisso.

Todos de olho !

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal