Bem-Mal

Poderia o mal me causar bem? de maneira que eu possa me sentir bem ao invés de estar mal? na verdade o que está diante de mim não pode ser visto dessa forma, o bem-mal na verdade é a sombra do que um dia foi bom em detrimento ao que se tornou ruim, apenas como percepção, de maneira que posso nominar coisas boas que se tornaram más apenas pelas circunstâncias adversas do trajeto, no entanto, sua essência não deixou de ser boa, no sentido mais pleno que se possa sentir e de uma alegria contida, pelo que não posso duvidar do que minha humanidade é capaz de perceber em mim mesmo.

Alex Possati ( Reflexão )

Comentários

Unknown disse…
Na verdade... Tive que ler varias vezes para enteder! Rs. No melhor do meu entedimento, acho, que é uma maneira muito boa de se encarar circunstâncias.

Gostei muito... vou pensar nisso ainda por muito tempo!

Forte abraço amigo. O Blog esta muito bom!

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal