POUPE-ME


A vida é feita de caminhos estreitos ou largos
Nem sempre é fácil escolher o melhor
Mas a verdade sempre irá prevalecer
Quando você romper com o medo
E se lançar no amor do Eterno.

Então...
Poupe-me do teu ódio,
Poupe-me da tua ira,
Poupe-me da tua fadiga,
Poupe-me do teu mal.

Eu preciso caminhar na contra-mão de mim
E fazer as escolhas certas do caminho
Meus passos precisam estar seguros
Firmados no amor da Rocha Eterna

Então...
Poupe-me do tua vaidade
Poupe-me da teu mal humor
Poupe-me da tua maldade
Poupe-me da escuridão.

O mundo que me espera ainda não chegou
Isso é apenas um ensaio do porvir
Breve estaremos lá, foi ELE quem prometeu.
Foi ELE quem conquistou por nós.
[a.p]






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal