U2 - Stuck In A Moment You Can't Get Out Of



Preso a um momento e não consegue sair




Eu não tenho medo de nada neste mundo
Não há nada que você possa jogar em mim
que já não tenha ouvido
Estou apenas tentando encontrar uma melodia decente
Uma canção que possa cantar em minha própria companhia

Eu nunca pensei que você fosse uma boba
Mas, querida, olhe prá você
Você tem de ficar em pé, ereto, carregar seu próprio peso
Estas lágrimas não vão a lugar algum, baby

Você tem que se recompor
Você ficou preso a um momento
e agora não consegue sair
Não diga que mais tarde ficará melhor
agora você está preso a um momento e não consegue sair

Eu não renunciarei às cores que você traz
As noites que você preenchia com fogos de artifício
Elas te abandonaram sem nada
Eu ainda estou enfeitiçado pela luz que você me trouxe
Ouço através de seus ouvidos e pelos seus olhos posso ver

E você é uma tola
Ao se atormentar como faz (oh)
Eu sei que é duro, e você nunca consegue o bastante
Daquilo que você realmente não precisa agora... ai, oh, ai!

Você tem que se recompor
Você ficou preso a um momento e agora não consegue sair
Oh amor olhe para você agora
Você está preso a um momento
e não consegue sair

Eu estava inconsciente, meio adormecido
A água é tépida até que você descobre o quanto é profunda
Eu não estava pulando... para mim, foi uma queda
É um longo caminho prá baixo, até o nada mesmo

Você tem que se recompor
Você ficou preso a um momento e agora não consegue sair
Não diga que mais tarde ficará melhor
agora você está preso a um momento e não consegue sair

E se a noite se exceder
E se o dia não durar
E se nosso caminho titubear
Ao longo desta passagem pedregosa

E se a noite se exceder
E se o dia não durar
E se o teu caminho titubear
Ao longo desta passagem pedregosa
É apenas um momento
Este tempo passará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal