APENAS HUMANO




SOU APENAS HUMANO 
Sou apenas, sou apenas
Sou apenas humano, humano




Talvez eu seja tolo
Talvez eu sou cego
Pensando que eu posso ver através disto
E ver o que está por trás
Não tenho nenhuma maneira de provar isso
Então talvez eu esteja mentindo
Mas sou humano apesar de tudo
Eu sou apenas humano depois de tudo
Não coloque a sua culpa em mim
Não coloque a sua culpa em mim
Dê uma olhada no espelho
E o que você vê
Você vê mais claramente
Ou está enganado
Imerso no que você acredita?
Porque eu sou apenas humano apesar de tudo
Você é apenas humano apesar de tudo
Não ponha a culpa em mim
Não coloque a sua culpa em mim
Algumas pessoas tem problemas reais
Algumas pessoas sem sorte
Algumas pessoas pensam que eu posso resolvê-los
Senhor dos céus
Eu sou apenas humano, afinal de contas
Eu sou apenas humano depois de tudo
Não ponha a culpa em mim
Não ponha a culpa em mim
Não peça minha opinião
Não me peça para mentir
E depois implorar perdão
Por ter feito você chorar
Feito você chorar
Porque eu sou apenas humano depois de tudo
Eu sou apenas humano depois de tudo
Não coloque a sua culpa em mim
Não ponha a culpa em mim
Algumas pessoas tem problemas reais
Algumas pessoas sem sorte
Algumas pessoas pensam que eu posso resolvê-los
Senhor dos céus
Eu sou apenas humano, afinal de contas
Eu sou apenas humano depois de tudo
Não ponha a culpa em mim
Não ponha a culpa em mim
Eu sou apenas humano
Eu cometo erros
Eu sou apenas humano
que é tudo o que preciso
Para colocar a culpa em mim
Não coloque a sua culpa em mim
Eu não sou nenhum profeta ou messias
Deveria ir procurar em algum lugar mais alto
Eu sou apenas humano depois de tudo
Eu sou apenas humano depois de tudo
Não ponha a culpa em mim
Não ponha a culpa em mim
Eu sou apenas humano que
Eu faço o que posso
Eu sou apenas um homem
Eu faço o que posso
Não ponha a culpa em mim
Não coloque a sua culpa em mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal