Ao Meu Artista Pintor


Certos dias são cinzentos,
nublados, meio fosco, nebulosos
e as vezes...tão incertos ...

Mas cada dia tem seu tom,
sua cor,  sua glória .. seu dom,
e que não se repetem jamais ...

Ao gosto do Artista que se diverte
com seu talento ELE inverte o tom o tempo inteiro
fazendo tudo ter  muito mais movimento ...

Oh! meu Deus, eu te peço então por favor
mude esse tom  de cor cinzento
que por hora manchou o meu dia ...

Nos acordes desse som  Oh! meu pintor
Que seja  só por um momento  a dor desse dia cinzento
Traga mais cor pra esse lamento
Que a minha’alma quase desbotou ...

Bom é  o dia que fez o  pintor
Que sempre com amor
Tinge sua cor em meio a dor.

[A.P]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal