(In) Certeza Nossa de Cada Dia


Do que você tem certeza? eu nao tenho certeza de nada, tudo muda, até a minha incerteza é a certeza de que nada é certo. Prefiro acreditar na possiblidade de que tudo é possível, até o impossível. E isso tá longe de ser otimismo exacerbado, é CORAGEM de admitir que o que não deu certo, só não deu certo porque houve um momento certo para dar errado, o que não significa que dará errado sempre. É nessa viagem que vou me deitar hoje e pegar no sono, meu dia de hoje não vai ser repetir, só porque ele é único e indivisível, não se estende ao amanhã, porque o amanhã não existe. somos o resultado sempre de um único dia. HOJE. Se somos realmente o resultado dos nosso encontros, hoje me encontrei com meu "eu outro" no estado de contentamento e satisfação que me traz.
Alex Possati ( Reflexão)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal