"As vivencias mais nossas não são nada tagarelas.."

Guardo aqui em meus arquivos um texto do meu amigo Jonathan, que muito me agrada nas suas entrelinhas ao dissecar o velho, bom e morto filósofo "Nietzsche", compartilhando ...


Aprender a me silênciar diante do que a mim se apresenta como incrível, tem sido uma grande guerra. Quantas vezes, algo se deu com tamanha dimensão aos nossos ólhos ciumentos e que nos foi imperativo compartilhar tal incrível, e a pessoa que nos ouve descontrói com seus sons ou com sua face o nosso estado de torpor. Nos diz: é isso que te emociona? Tentar explicar nesta hora é loucura. A nossa experiência só o é incrível porque atrás de si tem todos os nossos anos vividos, a força das nossas ilusões e tudo o que fizemos e deixamos de fazer, o modo único pelo o qual sentimos, os entuasiamos únicos de nossa existência. Aí, porque nós somos nós é que uma situação nos é tão aprecível. Ora, esta unicidade que se mostra nos nossos paladares, é factual em todas as nossas experiências...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal