20 De Julho DIA DO AMIGO


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!! Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre."
(Vinícius de Moraes)

Deus, obrigado por todos aqueles que construiram em mim suas impressões de amizade, amor e carinho ao longo do caminho... que a tua graça e alegria recaia sobre cada um daqueles aos quais o Senhor tem me acrescentado ao longo da jornada... Abençoados sejam todos os meus amigos nesse dia especial...

Comentários

Sandra Marcia disse…
A impotância da amizade renova sempre a esperança em meu ser!!!!( amizade q se quer distraída... conquistada.. verdadeira !!!! q assim seja a nossa anizade!!!!! beijinhos amigo)!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

LIVRE ARBÍTRIO

Nossas Relações "Promiscuas"

Natal de Lixo No Luxo do Natal