Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2009

Ação e Reação

Agregada a uma lei física, divina ou espiritual: a toda ação corresponde uma reação... Mesmo sem esperar por recompensa divina ou recompensa do próprio semelhante, uma boa ação estimula certo dispositivo psíquico e causa naquele que a pratica uma sensação de bem-estar, satisfação... alguma coisa nessa linha. Essa recompensa imediata, sensível e agradável é percebida por aqueles que fazem o bem. Talvez por razões diversas, ou inversas, o mal que faço aos outros, faço-o a mim mesmo.

E Tudo Mudou ...

Imagem
Hoje acordei com uma vontade de ler Veríssimo, passei por textos ja lidos que renovaram a minhas viagens, e alimentou meu desejo. Porém havia um alí que não tinha percebido, justamente esse que compartilho convosco nessa hora, texto esse que sofrerá constantes alterações conforme o passar do tempo, mas se você está vivo hoje, perceberá que as coisas acontecem e a gente mal percebe ... ! Obrigado Veríssimo. A todos uma boa leitura reflexiva. Segue: O rouge virou blush O pó-de-arroz virou pó-compacto O brilho virou gloss O rímel virou máscara incolor A Lycra virou stretch Anabela virou plataforma O corpete virou porta-seios Que virou sutiã Que virou lib Que virou silicone A peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento A escova virou chapinha "Problemas de moça" viraram TPM Confete virou MM A crise de nervos virou estresse A chita virou viscose. A purpurina virou gliter A brilhantina virou mousse Os halteres viraram bomba A ergométrica virou spinning A tanga virou fio

Perguntas e Respostas, Pra Quê?

Imagem
Nada como um bom papo, uma boa conversa, e filosofar tambem não faz mal a ninguém ... esses dias uma frase me fez pensar tanto que acabei tendo que postar aqui, espero que como eu, você tambem posso desfrutar de pensamentos simples como esse, que no ápice da reflexão, faz toda diferença, as perguntas virão e as respostas podem mudar o tempo todo, isso pra mim é viver ... Valeu Rafa pela particiapação rsrsr ! "Quando agente acha que sabe todas as respostas a vida muda todas as perguntas..." (Veríssimo) Ficou igual comercial da Oi , simples assim ... rs boa viagem!