Postagens

Mostrando postagens de junho, 2016

O ÓBVIO NEM SEMPRE É

Imagem
Esquecer é não lembrar de nada, de maneira que cada um manifesta da maneira que pode e como pode uma lembrança num simples gesto, e assim o dia não passou despercebido, a lembrança veio numa frase dita no dia certo, numa canção que vem antes, é assim que hoje se pode constatar, é a retribuição, como um presente simples, na forma codificada  de uma única palavra, que as vezes acaba não ficando óbvio, mas o óbvio não é tão obvio pra todo mundo, é por isso que as vezes as pessoas não compreendem o que para outros parecia óbvio.

MOÇA

Imagem
Olha só... o que eu te escrevi, é preciso força , pra sonhar e perceber que a estrada vai , além do que se vê... Sim, vai além do que se vê, do que se vê, mesmo não vendo, vejo.

Jamie Cullum - These Are The Days

Imagem
These are the days that I've been missing Give me the taste give me the joy of summer wine These are the days that bring new meaning I feel the stillness of the sun and I feel fine

JUNHO TOP MODEL

Imagem
Em plenos mês de Junho, e o Video Show traz esse presente, semana toda relembrando capítulos de Top Model. Boas recordações , sempre boas, me leva ali no ontem, em algum lugar, sempre.

OBSERVAÇÃO

Imagem
Fui conferir o significado de obervação, para tanto, tive que observar a seguinte definição: Ação de considerar com atenção as coisas, os seres, os eventos. As que foram, as que são, e as que estão por vir, dentre tudo que é observável, sempre me encontro observando.